Tande

Palestra, Talk Show, Mestre de Cerimonias, Presença VIP, Clinica de Esportes, Experience Day, Ações digitais, Campanhas Publicitárias, Videos.

Alexandre Ramos Samuel, conhecido como Tande, começou a jogar vôlei e se destacou na Seleção Brasileira e no exterior, no juvenil foi considerado o melhor saque do mundo em 1989. Integrou a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Barcelona 1992, conquistando a medalha de ouro. Atlanta 1996 e Sydney 2000. No vôlei de quadra, Tande jogou pelo Botafogo e Regatas (RJ), AABB (DF), Banespa (SP), Olympikus (SP), Mediolanum (Itália). Foi tetra campeão brasileiro de clubes, penta campeão paulista, melhor passe do mundo no mundial de clubes e único brasileiro a ser convocado pra Seleção do Mundo 1991. No vôlei de praia, foi tri campeão brasileiro e primeiro Rei da Praia. Tande foi o único jogador a ser campeão mundial no vôlei de quadra e na praia. Em 2005 foi convidado a trabalhar na Rede Globo, apresentando: Corujão do Esporte e Esporte Espetacular, atualmente é comentarista nas transmissões de voleibol, empresário e palestrante.

Principais Resultados

1992 – Campeão do World Super Four pela Seleção Brasileira
1992 – Medalha de ouro pela Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Barcelona
1993 – Campeão da Liga Mundial pela Seleção Brasileira
1998 – Campeão do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia
1998 – Eleito o melhor atacante do Circuito Banco do Brasil
1999 – Rei da Praia
2000 – Campeão do Grand Slam do Circuito Banco do Brasil no Recife
2001 – Campeão do Circuito Mundial, com Emanuel
2001 – Campeão do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia
2001 – Eleito o melhor atacante do Circuito Banco do Brasil
2001 – Eleito o melhor jogador do Circuito Banco do Brasil
2003 – Campeão da etapa de Maceió do Circuito Banco do Brasil, com Pedro Cunha, e vice-campeão em São José dos Campos, com Pará.
2004 – Vice-campeão do Circuito Mundial
2004 – Campeão do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia
2004 – Campeão da etapa da África do Sul do Circuito Mundial e vice-campeão no Grand Slam da Áustria, com Franco
2004 – Campeão das etapas de Porto Alegre, Maceió e Rio de Janeiro do Circuito Banco do Brasil; vice-campeão em Brasília e em Recife, e terceiro colocado em Goiânia